quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fotografia Publicitária

Definição
Fotografia especialmente produzida para a difusão comercial de um produto, independente do suporte escolhido pelo anunciante, que tanto pode ser a mídia impressa - jornais, revistas, cartazes, out-doors, ou folhetos - quanto audiovisual, como multivisões e anúncios transmitidos pela televisão ou pelo cinema. Na fotografia publicitária, de modo geral, a concepção prévia da imagem é esboçada pelo diretor de arte da agência que detém a conta do cliente em questão e a tomada da foto é respaldada na atuação de um produtor que reúne o material necessário, podendo inclusive chegar a organizar pessoalmente os elementos constitutivos da composição. Nestes casos, estes profissionais podem ser legitimamente considerados como parceiros do fotógrafo na realização da fotografia final.

Definition Stock specifically produced for commercial distribution of a product, independent from the chosen by the advertiser, be it print media - newspapers, magazines, posters, a billboard or brochures - the visual, as multivisões and advertisements on television or cinema. In advertising photography, in general, the preconception of the image is outlined by the art director of the agency that owns the client account in question and taking the picture is supported in the performance of a producer who meets the necessary material, even to the personally arrange the elements of the composition. In these cases, these professionals can legitimately be considered as partners in achieving the photographer photography end.









Nenhum comentário:

Postar um comentário